A motivação para criarmos o Humano Divino é um impulso de fazer algo que agregue valor a vida das pessoas. Queremos contribuir para a disseminação do conhecimento, para criar um momento de inspiração, para oferecer uma palavra de apoio, para esclarecer quem deseja compreender o momento que tem vivido, e para o desenvolvimento individual de quem produz e de quem consome o conteúdo.

Não queremos ser mais um site cheio de anúncios desagradáveis e intrusivos. Este modelo está ultrapassado e seus impactos negativos extrapolam o valor que o conteúdo gera. Por isso buscamos outras formas de sermos recompensados pelo esforço que dedicamos aqui.

Para mudar o mundo, precisamos mudar a forma como fazemos as coisas. Em vez de vender, dar. No lugar de pagar, doar.

Acreditamos que por meio da Lei da Sintonia ou Atração as pessoas certas chegarão a estes conteúdos nos momentos em que precisam deles. Da mesma forma, confiamos na Lei da Causa e Efeito para que quem nos visita, seja inspirado a colaborar com a manutenção do Humano Divino.

O princípio que nos leva a seguir este caminho é que aquilo que você faz ao outro, faz a você mesmo, pois afinal, somos todos um. Ao ajudar, somos ajudados, ao oferecer algo aos outros, oferecemos para nós mesmos. O Universo é infinitamente abundante e sempre recebemos com juros aquilo que damos. Mas é necessário dar para receber, acreditar para ver.

Que o Universo lhe devolva em dobro tudo que você oferece de coração.

Quer contribuir com o nosso site?

Faça uma doação com cartão de crédito, débito ou utilizando uma conta do Paypal.

Como as doações são utilizadas?

As doações recebidas são utilizadas primariamente para cobrir os custos fixos com a hospedagem do site e assinatura de serviços e ferramentas necessárias a sua construção e manutenção. Se há excedente de doações, então podemos realizar melhorias na plataforma, produzir conteúdos especiais, ou divulgação e parcerias que levem nossa mensagem a mais pessoas.

Links de Afiliados

Além das doações, eventualmente podemos recebemos pequenas comissões caso você compre algo a partir de um link que tenhamos fornecido em algum de nossos conteúdos. Isto é diferente de anúncios, pois recomendamos apenas produtos ou serviços que consideramos importantes e úteis para nossa audiência, não aquele que pagou para aparecer.

Você pode nos ajudar adquirindo produtos recomendados.

Conteúdo Patrocinado

Uma empresa ou prestador de serviços pode oferecer um conteúdo patrocinado para nossa audiência caso sua oferta esteja alinhada com nossos ideais e seja relevante. Qualquer conteúdo que tenha sido oferecido a você por uma marca estará identificado como tal de forma transparente.

Além de doações, existem diversas formas de apoiar, participar e colaborar com este projeto.
Conheça outras possibilidades!